terça-feira, 20 de novembro de 2012




A pouco tempo eu resolvi abrir os olhos e enxergar bem la no fundo de mim mesma e percebi que eu não estou bem. 
Finjo que não vejo, que não sinto e que não me importo, mas a verdade é que estou sofrendo com essa situação, com tudo ao meu redor...
Cansada, de muita gente, cansada de ficar sentada no chão do banheiro chorando, cansada de me sentir fraca , cansada de muitas outras coisas.
Sentindo saudade da garota boba que eu era, das palhaçadas que costumava fazer, até da minha risada eu sinto falta, porque realmente ta raro dela se fazer presente em mim.
Sempre conseguia me fazer de forte e não deixava transparecer quando não estava legal. Eu sabia disfarçar. 
Mas esse meu dom de sorrir enquanto o coração está aos prantos, desapareceu.

Quero que tudo isso acabe logo, e que eu consiga voltar a ser quem eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário