quinta-feira, 8 de novembro de 2012

               A primeira vista
Como numa noite na praia que eu te conheci,
eu estava com um vestido azul voando contra 
o vento e você apareceu...de longe vi que você
olho dentro dos meus olhos,e rapidamente 
desviei o olhar ficando com vergonha.
As primeiras palavras que veio em minha cabeça
foi "Para Sempre" estranho eu nem tinha conhecido 
o garoto e eu pensando isso,mais eu precisava conhece-lo.
Então eu olhei pra ele de novo e fiquei paralisada porque 
ele estava vindo em minha direção,eu fiquei com 
borboletas nos estomago,ele era mais lindo de perto,
e nunca vi olhos verdes mais lindos que os deles,
então ele chego e pergunto meu nome,mais antes de 
eu termina de falar ele pego a minha mão e olho dentro 
dos  meus olhos e falo:"Você é a mais linda que já vi".
Na quele momento eu tive a certeza de que realmente 
iria ser PARA SEMPRE.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário