terça-feira, 4 de dezembro de 2012

More Than Friends-Gabrirlle Aplin 

(Mais que amigos)

Você esteve acordado por horas
Eu estive acordada por dias
E eu ainda sinto que estou dormindo
Presa dentro de um sonho vazio

Pergunto se isso é mesmo real
Empurrá-lo longe para me sentir
Mensagens inacabadas para enviar
Disse que eu nunca quero terminar

Eu vi você se quebrar em dois
Eu tentei dar o meu coração
E eu parecia saber o que é preciso
Para funcionar, para fazer isso durar

Só mais dois dias
Para matar a bagunça que fizemos
E dar alguma coisa para caçar o leão
Porque agora o ás é jogado
O bobo da corte e a rainha de espadas
Não sobrou nada para nós para esperança

E eu corro para o lugar mais distante que preciso
Só para ouvir que você ama
Porque eu preciso descobrir como se sente
Em ser quebrado em dois corações

E você acha que eu vou correr de você agora
Porque ainda somos jovens, se fingirmos
Podemos voltar para quando as coisas quebradas
Só precisavam consertar emplastos

Eu fico acordada por horas
Assim como fizemos na época
Quando você tirou fotos das minhas mãos
Em caneta marcador permanente

Nós assistimos o sol se pôr
Mas nunca tememos o fim
Porque eu sei que na escuridão
Nós somos mais que amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário